ISRAEL, EMOÇÃO NO 

MUNDO ANTIGO

Destino surpreendente e emocionante. Independente de crenças, Israel possui uma cultura rica em cores, sabores e história.

DURAÇÃO: 
9 noites

VISITANDO:
Tel Aviv, Haifa, Nazaré, Tiberíades, Cafarnaum, Mar Morto, Belém, Jerusalém. Extensão à Jordânia: Petra, Madaba, Monte Nebo, Amman.

SAÍDAS:
Fevereiro/2020

Gostou deste
roteiro?
Solicite mais
informações!

12.Fevereiro – São Paulo – Tel Aviv
Apresentação no aeroporto de São Paulo para embarque com destino a Tel Aviv.


13.Fevereiro - Tel Aviv
Chegada, recepção e acomodação no hotel.


14.Fevereiro - Tel Aviv
Café da manhã e dia livre.


15.Fevereiro - Tel Aviv – Haifa – Nazaré – Tiberíades
Seguindo ao norte de Israel, passaremos pelo Monte Carmelo, do profeta Elias, até Haifa, onde faremos uma oração no Monastério Carmelita. Seguiremos para Nazaré, onde faremos a celebração da Santa Missa. Visitaremos a Basílica da Anunciação, as ruínas da casa de São José e a Fonte da Virgem. Depois, vamos a Caná da Galiléia, onde os casais terão a oportunidade de renovar os votos de casamento. Chegaremos, ao fim do dia, a Tiberíades. Acomodação.


16.Fevereiro - Tiberíades – Cafarnaum – Tiberíades
Pela manhã, passeio de barca no Mar da Galiléia, onde participaremos da Santa Missa. Visita à Casa de São Pedro e à antiga Sinagoga em Cafarnaum. Continuaremos de ônibus privativo até o Monte das Bem- Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha. Vamos a Yardenit, no Rio Jordão, lugar tradicional do Batismo de Jesus para renovar as Promessas do nosso Batismo. Visitaremos também Magdala, local do nascimento de Maria Madalena e museu do barco.


17.Fevereiro - Tiberíades – Cafarnaum – Mar Morto
Pela manhã, subiremos ao Monte Tabor, onde participaremos da celebração da Santa Missa. Iremos a Jericó, a cidade considerada como a mais antiga do mundo. Veremos também a Árvore de Sicomoro. Subiremos ao monte das tentações. Após o almoço, visita a Massada. Ao fim do dia, chegaremos no Mar Morto. Acomodação.


18.Fevereiro - Mar Morto – Belém
Pela manhã, tempo livre para aproveitar as piscinas do hotel e o Mar Morto. Após o almoço, visitaremos o Museu do Livro, onde se encontram os manuscritos da Bíblia. Depois, vamos ver as ruínas do Monastério dos Essênios, onde esses manuscritos foram descobertos. Ao fim da tarde, iremos a Belém, cidade onde nasceu Jesus, para o momento mais emocionante da nossa viagem: a Missa do Galo na cidade de Belém!


19.Fevereiro - Belém – Jerusalém
Pela manhã, vamos visitar a Basílica da Natividade, onde nasceu Jesus, o claustro de São Jerônimo e a gruta dos Santos Inocentes. Após o almoço, subiremos à cidade santa de Jerusalém. Tarde livre na Cidade Santa.


20.Fevereiro – Jerusalém
Visitaremos o Cenáculo, lugar da última Ceia de Jesus. Visitaremos o Muro das Lamentações, o lado externo da Esplanada do Templo, a Abadia da Dormição, a Igreja das Nações (Getsêmani) onde visitaremos a Igreja do Galicanto.

21.Fevereiro – Jerusalém
Iremos pela via dolorosa, até ao Calvário, onde Jesus foi crucificado e à Basílica do Santo Sepulcro, onde celebraremos a Santa Missa. Terminaremos o dia no Monte das Oliveiras. Tarde livre em Jerusalém.


22.Fevereiro - Jerusalém - Tel Aviv
Em horário a combinar, transporte para o aeroporto de Tel Aviv Favor notar: A ordem das visitas pode ser alterada de acordo com horários de funcionamento ao público, condições climáticas ou de segurança e feriados religiosos, mas principalmente devido aos horários de partida e chegada dos vôos.


OPCIONAL A JORDÂNIA


22.Jerusalém – Petra
Para os que irão continuar, viagem até Jordânia. A primeira cidade a ser visitada será Petra, também conhecida como a "Cidade Rosa";, foi capital do Reino dos Nabateus entre o século III AC até o século II DC. Petra, maravilha do mundo e o tesouro mais valioso da Jordânia.


23.Petra
Hoje desceremos pelo imponente (Canyon), para visitar a "Khazneh", tesouro esculpido em pedra rosa, o Teatro Romano, Túmulo de Corinto e o Palácio do Túmulo.


24.Petra – Madaba – Monte Nebo – Amman  
Pela manhã, saída até Madaba para visitar a Igreja de São Jorge, em cujo piso se encontra o mapa da Terra Santa feito em mosaicos. Continuação até Monte Nebo, lugar de onde Moisés viu a Terra Prometida. Ao fim da tarde, chegada a Amman.


25.Amman – Brasil
Em horário a combinar, transporte ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.